Monochrome World

Preview de Senritsu no Kodomotachi

Deixe um comentário

Phantom ~Requiem for the Phantom~

Phantom ~Requiem for the Phantom~

Nesta semana, foi lançado o PV de Senritsu no Kodomotachi. Estava demorando demais a música aparecer no anime, então deve ser por isso que foi logo lançado. n_n

No dia 15/08, Arika-sama escreveu em seu blog:

Leia a escuridão com seus olhos brilhantes♪
(Nota: Este é o primeiro verso de Senritsu no Kodomotachi)

“Senritsu no Kodomotachi” logo será lançado. Como a abertura da sequência de Phantom não combina muito com a música (lol), nós rapidamente upamos o PV no Yuukyoukai porque queríamos que as pessoas vissem também. Mesmo sendo um PV, eu não estou nele. Só há a foto da Hell’s Maria.

Os fãs de Phatom devem entender a abertura. Quando eu me encontrei com o diretor ele explicou que fez a animação completamente diferente da música. “Me desculpe~”, ele disse.  (lol) Se você assistir o anime até o fim, você irá conseguir entender o significado por trás disso, ele falou.

Por favor, ouçam a versão completa do CD. Como sempre, eu recomendo o intervalo e a segunda parte da música. Eu amo a b-side também.

Mal posso esperar para cantar ao vivo as últimas b-sides lançadas.

//Tradução Jap-Ing: nattokinase
//Tradução Ing-Port: nishimorineji

Aqui está um preview do PV que está disponível no Yuukyoukai:

//Créditos no youtube: marthamaiden

Aqui está a música retirada da abertura de Phantom:

//Créditos no youtube: marthamaiden

Deixe um comentário