Monochrome World

PUFFY – Resumo

4 Comentários

Estive ausente esses tempos por que estava com vários projetos para fazer, então vamos resumir o que aconteceu durante esse meu tempo de ausência com PUFFY~

Colaboração PUFFY x Candy Stripper x ZOZOkilke

PUFFY e Candy Stripper fazem, em 2011, 15 anos, e ZOZOkilke, 5 anos de existência. Além da criação desses itens, será realizado um evento onde Ami conversará com uma das designers da Candy Stripper. Como atração musical, teremos shows com Kyary Pamyu Pamyu e Kimura Kaela (que também está fazendo uma colaboração com Candy Stripper com um colar representando o seu novo lançamento 8EIGHT8).

Um site com algumas fotos e informações também foi criado.

Best album será lançado no fim deste mês

Como PUFFY fará 15 anos de existência neste ano, um best album será lançado contendo músicas desde a sua mais conhecida, como Asia no Junshin até outros hits de sucesso. O best album foi intitulado 15 e estará disponível para compra a partir do dia 23/11/2011.

A versão regular conterá 2 CDs. A capa será feita por um dos artistas já que trabalhou há muito tempo com o grupo, Rodney Alan Greenbalt. Provavelmente vocês já devem ter ouvido falar, não? Ele fez a arte das capas de vários singles do início da era PUFFY.

A versão limitada conterá um DVD bônus com uma gravação especial e uma toalha ultra-luxuosa desenhada pelo mesmo artista!

Projeto SMA Time for Action continua

Dando continuidade ao projeto de assistência às vítimas da catástrofe no Japão que ocorreu no primeiro semestre deste ano, PUFFY colocou mais 2 itens para ser leiloado: uma camisa que foi utilizada no evento ROCK IN JAPAN FES 2011 e um set do chapéu feito através da colaboração com Koeda-chan.

A camisa já foi leiloada e o set está sendo leiloado e, até o momento, está em um valor de 62,000 ienes (aproximadamente R$ 1.410).

Confirmada presença no COUNTDOWN JAPAN 11/12

Foi confirmada a apresentação de PUFFY no festival de final de ano japonês, COUNTDOWN JAPAN 11/12, que será realizado nos dias 28, 29, 30 e 31 de dezembro deste ano. O grupo estará se apresentando no primeiro dia, 28, que conta com outras apresentações como Tamio Okuda e Miyavi. Outros artistas confirmados até agora para outros dias são: miwa (29), POLYSICS (30) e capsule (31).

Não retire do Monochrome World sem dar os devidos créditos.
Anúncios

4 pensamentos sobre “PUFFY – Resumo

  1. Thales, tu já deve saber minha opinião sobre essas compilações desnecessárias que PUFFY lança, mas… Essa toalha é a coisa mais aleatória EVUR! HAHAHAHAHAHAHA vai vir tipo uma embalagem especial da MMartan com a toalha?
    No próximo single deveria vir um conjunto de velas afrodisíacas e sais de banho rsrsrsrs

  2. Eu não vou comprar. 2 CDs + DVD e toalha ( que não faz sentido MESMO) pode até ser tentador pelo preço mas a parte da capa + ser um best album pra mim estraga tudo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s