Monochrome World

Super resumo @@;

1 comentário

Nossa, esse mês eu fiquei totalmente offline só relendo as notícias e não tive nenhum tempo de postar aqui. >.<” Final de ano vai acabando e é isso que vai acontecendo D:

Finalmente recebi minhas compras e pude ver o Gekkou Soiree VI e ouvir o Han Shin. Ambos foram perfeitos <3

Eu achei muito engraçado a Arika-sama tentando fazer o Mikiya-sama aparecer mais no show e ele todo envergonhado falando com a plateia^^

Eu gostei da maioria das músicas do álbum. Ele estava bem variado e por isso dá pra viciar em todas as músicas @@; Quero muito o DVD desse tour logo! Já vou preparar o bolso por que senão…

Sobre PUFFY, o PV de R.G.W. foi lançado!

Achei super legal e a música também está muito boa! Esse single está prometendo! Pena que vários artistas vão lançar tudo na mesma data D: Mas tomara que elas consigam entrar no top20 do diário *_*

Sobre Perfume~

Tokyo Dome acabou e muitas lágrimas da A~chan inundaram o estádio #brinks Foi realmente maravilhoso vê-las no Tokyo Dome e pelos pequenos vídeos que estão aí na internet, dá pra sentir que realmente foi algo que eles haviam desejado muito e isso estava se realizando!

A setlist divulgada pelos fãs foi essa:

Secret Secret
Fushizen na Girl
GAME
OneRoom Disco

[MC]

Natural ni Koishite
love the world
I still love u
575
VOICE
Computer City
Electro World

[MC]

Perfect Star Perfect Style
Dream Fighter

[PTA Corner]

The best thing
Ceramic Girl
lovefool
Jenny wa Gokigen Naname
Computer Driving
perfume
Chocolate Disco
Puppy Love
wonder2

[Encore]

Nee
Polyrhythm

Já pensou se todo final de ano elas fizerem um live especial no Tokyo Dome? <3 As roupas estavam muito lindas *_*

Vocês podem conferir mais aqui do live e outras notícias no blog brasileiro de Perfume:

http://perfumebr.blogspot.com/

Nesse site, acessando a aba de discografia, você já pode BAIXAR O SINGLE NEE completo!

Então é isso. Tentarei postar mais vezes de novo @@;

Anúncios

Um pensamento sobre “Super resumo @@;

  1. LOL …….. valew pelos posts de fim-de-ano ( meio cedo ainda pra chama-los assim ,naum ?! =p).
    Anyway, tow ouvindo Nee aqui um zilhão de vezes ………
    RGW tbm ficou bem legal ….

    No mais naum esquenta com a falta de posts, a falta de tempo soh tende a piorar =P

    []’s

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s