Monochrome World

Resumão Ali Project

1 comentário

Como eu andei sumido por esses dias (estou estudando pro vestibular~~) vou fazer um resumo dos acontecimentos de ALI PROJECT~

ALI PROJECT viajou para Veneza para tirar fotos para o best album da Lantis. A estada deles em Veneza durou 6 dias e 4 noites. O primeiro dia foi praticamente todo gasto andando de gôndola à procura de um lucal para as fotos serem tiradas.  Eles tiraram no terraço do hotel mesmo. Ao meio-dia Arika-sama foi a um mercado e comprou uma máscara típica de Veneza de cores vermelho e ouro. Esta máscara combinou com o vestido vermelho que foi usado para tirar as primeiras fotos.

Depois, foram a uma loja que aluga fantasias e alugaram um vestido preto e uma peruca que seriam usados nas fotos do próximo dia nas gôndolas. Voltando, eles tiveram um pequeno problema com as moradoras locais~ Elas estavam acusando-os de sacrilégio por estarem fotografando perto da estátuda da Virgem Maria! A polícia chegou ao local e viu que era nada e só anotou as identificações deles, pois são turistas.

À noite, voltaram ao mesmo mercado para tirar algumas fotos com a mesma roupa vermelha e uma peruca no formato de uma choncha. xD No local, ela também deu autógrafos para fãs de Ali Pro <3

No segundo dia ela usou também uma roupa de leopardo.

Ainda foi dito que no booklet teremos algumas fotos com o Katakura! \o\ Há tempos que não tem nenhuma foto com ele nos álbuns~

Dia 24/11 saiu mais uma edição da Gothic and Lolita Bible, o volume 35 e temos a participação da Arika-sama em uma matéria chamada “Welcome to the House of Habsburg” / “Bem-vindo à Casa de Habsburgo. A Casa de Habsburgo refere-se a uma família muito antiga austríaca que tem muita influência na história da Europa. O primeiro dos Habsburgo a ser imperador foi Rodolfo IV que comandou o Sacro Império Romano-Germânico e por aí vai na linhagem com vários imperadores, duques e reis.

Ali Project participará de mais um show em 2010! Ele se chama En5 e é organizado pela banda MUCC e será no dia 5 de fevereiro de 2010.

Como eu já havia postado sobre uma música de AliPro no jogo de Fate/Stay Night: Fate/Extra, essa música será usada no vídeo feito para promover o jogo e estará no DVD do TYPE-MOON Ace Vol. 4, que é uma revista. A edição 4 da mesma começará a ser vendida em 24 de Dezembro.

Teremos também um calendário – caríssimo – 2010 com fotos da Arika-sama: Mitsubara Labyrinth II. O calendário terá o tamanho aproximado de um cartão-postal com 13 folhas (12 para os meses e 1 para a capa, cada folha contendo uma foto). Também inclui um poema feito por ela e um autógrafo à mão da Arika-sama! O calendário terá cópias limitadas: somente 300 cópias! O preço será de 6,930 ienes, o que gira em torno dos 140 reais (sem o frete!)!!

O Tokyo Visual Festival +1 se foi e AliPro performou 9 músicas:

Ai to Makoto
Datengoku Sensen
Ahen Shindai
Poisoner
Boukoku Kakusei Catharsis
Hizamazuite Ashi wo Oname
Odokumi LADY
Ankoku Psychedelic
Rara Eve Shinseiki

Arika-sama estava vestida parecida com a roupa de Datengoku Sensen com uma capa e uma máscara, que ela tirou no começo. Eles não foram permitidos de jogar doces – creio que queriam fazer igual aos outros shows, jogar chocolate “envenenado”, então as drags jogaram pequenos corações.

E mais um comunicado do fanclub foi lançado contendo reports do V-Rock, Lantis Matsuri, TOUR 2009, Halloween Party, a conversa que a Arika-sama teve com o Mana e outras coisas~~ Queria comprar, pelas fotos divulgadas do fanclub, parece ter muitas fotos @_@. Yuukyo no Tomo Vol 5

E a última notícia é que já foi decidido o nome do novo best album: La Vita Romantica, o nome está em italiano por provavelmente as fotos terem sido tiradas em Veneza, Itália. Não contém músicas novas. Aqui vai a tracklist:

 

1.逢魔ヶ恋 [Oumagakoi]
2.跪いて足をお嘗め [Hizamazuite Ashi wo Oname]
3.裸々イヴ新世紀 [Rara Eve Shinseiki]
4.桃色天国 [Momoiro Tengoku]
5.最愛なる魔王さま [Saiainaru Maousama]
6.王的血族 [Outeki Ketsuzoku]
7.暗黒天国 [Ankoku Tengoku]
8.戦慄の子供たち [Senritsu no Kodomotachi]
9.コヒブミ [Koibumi]
10.吾君想う故に吾在り生き霊となりて [Ware Kimi Omou Yue ni Ware Ari Ikiryou to Narite]
11.輪廻闇妖散華 [Rinne Yami no Ayakashi Sange]
12.コトダマ [Kotodama]
13.地獄の門 [Jigoku no Mon]
A versão limitada contém um DVD com:
14.跪いて足をお嘗め [Hizamazuite Ashi wo Oname]
Music Clip DVD 01
15.戦慄の子供たち(Short size)[Senritsu no Kodomotachi]
Bonus track 02
16.La Vita Romantica – Jacket Shooting in Venezia –
Bonus track 03

Eles incluíram as O.S.T.’s de Kaibutsu Oujo, a música, que está em negrito, do image album ZONE-00 a qual eu estava querendo MUITO ouvir! E algumas b-sides e tiraram TOTALMENTE as músicas de Datengoku Sensen!

Lembrando que o álbum pode ser comprado no HMV Japan [Regular Edition | Limited Edition] e no CDJapan [Regular Edition | Limited Edition]!

 

//créditos: nattokinase

 

Um pensamento sobre “Resumão Ali Project

  1. Pingback: Resumão Ali Project [2] « Monochrome World

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s