Monochrome World

S.H.E não parou de chorar

Deixe um comentário

sheconcert

S.H.E fez o seu show [S.H.E IS THE ONE WORLD TOUR] no Hong Kong Coliseum no dia 18/10/2009. O trio de todo o jeito deu o seu melhor para que o show fosse uma noite memoriável.

Entretanto, durante uma performance da Broadway Opera, Hebe forçou suas coxas, mas ela não parou a performance imediatamente. Ela aguentou a dor até o fim!

Depois dela performar a música da cantora cantonesa Faye Wong “Love Letter for myself (Gei Zi Ji De Qing Shu)” seu cantonês estava mais claro e bem diferente do que foi falado na apresentação no início do show. – lembrando que S.H.E fala mandarim, e não cantonês. –

Em uma parte do show, os dançarinos, vestidos de garçons levaram pratos de frutas para elas e, enquanto Selina descascava a banana, ela tentava seduzir os fãs~ Quando as três estavam cantando, os garçons estavam tentando tirar as roupas delas, transformando isso numa cena engraçada. Ella colocou salto-alto na sua vez de cantar – o que soa diferente do esteriótipo masculinho dela -, mas ela não conseguia mais andar de dor e gritou do palco: “Minha cintura está doendo. Acho melhor tirar esses saltos agora!”

Até o fim do show, as três estavam se abraçando e se beijando – ops, nada hentai hein!. Enquanto estavam agradecendo, Ella não conseguia mais aguentar e foi a primeira achorar. Ela disse: “Eu quero muito chorar. Estou cansada. O sistema de som estava ruim e não tivemos tempo suficiente para o ensaio por que a agenda do Hong Kong Coliseum estava lotada. Somente superstars conseguem reservar.” Selina também foi “influenciada”. Ela cantou e chorou ao mesmo tempo. Hebe segurou suas lágrimas. A cena foi tão tocante. As pessoas ficaram felizes e animadas por toda a noite pedindo por encore e não queriam deixar o local do evento.

Depois da festa, Selina esclareceu que chorou por que foi difícil e cansativo durante o ensaio e foi estressante, mas ninguém pensou que o show progrediu tão bem até o fim. Ella também disse que elas estavam tão ocupadas que nem poderíam ficar doentes. Sobre Hebe machucar sua perna no palco, ela pensou que seria o fim para ela. Ela tornou toda sua coragem em força para poder continuar! – ainda bem que ela está bem ^^ . Ela também disse que sempre foi fã da Faye Wong e foi por isso que cantou a música durante o show. Os repórteres disseram que ela canta em cantonês melhor do que fala; e ela concorda totalmente com isso! Ella foi perguntada se as roupas usadas no show seriam as mais sexies que ela poderia usar, mas ela somente sorriu e não respondeu~ entretanto, as boas irmãs Selina e Hebe revelaram que Ella queria usar roupa de banho no palco!! Ella, então, prometeu vestir roupas mais sexies da próxima vez *-*

//fonte: Source : WenWeiPo & http://asianfanatics.net
//tradução: Monochrome World

Mais uma informação: Fãs já postaram fotos do show em Hong Kong! As roupas estão muito legais!! Clique aqui para ver!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s